i=Siga Piovezam Soluções Web no Instagram Curta Piovezam Soluções Web no Facebook

WhatsApp: (11) 9.4303-3234

Quanto custa contratar uma agência de marketing?

08/01/2021

Está pesquisando por aí achando que contratar uma agência custa caro?
Então dá uma conferida no texto de hoje e descubra por que investir na sua empresa contratando os serviços de uma agência de marketing não custa tanto quanto você pensa.

Primeiro você deve pensar qual seu objetivo ao contratar uma agência. Muitas pessoas procuram esse tipo de serviço para ajudar seu negócio a aparecer mais, alcançar mais clientes e por fim ter um posicionamento e isso está certíssimo. A agência de marketing vai te ajudar a ser encontrado e passar uma imagem sólida de negócio. Se você está procurando uma agência pois está quase falindo e quer um milagre para reverter a situação, sinto lhe informar, mas não vai funcionar. Eu tenho uma postagem no Instagram sobre isso e não quero me aprofundar nesse assunto agora, mas acredite! Marketing não serve para salvar negócios falindo...

Ao contratar uma agência também, você ganhará tempo para se dedicar ao seu negócio, pois todo o assunto relacionado a marketing, ou seja, sua identidade visual, sua comunicação, seu posicionamento, suas campanhas, sua relação com os clientes e muito mais, ficará sob responsabilidade da agência, e assim você poderá ter mais tempo para gerir sua empresa e funcionários.

Além disso, um pacote básico com uma agência agrega profissionais trabalhando para você, profissionais experientes focados diariamente em gerar soluções para sua empresa aparecer mais. Citando por cima, podemos lembrar dos seguintes profissionais:

• Analista
O profissional responsável por definir e avaliar todas as suas comunicações. Com a experiência dele, o foco será em aumentar cada vez mais sua visibilidade falando o que seu público quer ouvir, na hora que eles querem ouvir e destacando seus pontos fortes.

• Designer
O profissional que deixará tudo mais bonito. Depois da definição do analista, ele vai tornar visual tudo que o analista imaginou, vai tornar sua comunicação atrativa e impactante.

• ​​​​​​​Social Media
O cara das redes! Ele tem a habilidade de usar as redes sociais  como ninguém, mas usar de forma profissional e tirar proveito de cada ferramenta dela. Ele encontra seu público e fala a língua dele.

• ​​​​​​​Gerente de Tráfego
Esse profissional é um dos mais importantes. Ele pega o trabalho de todo mundo acima e faz chegar a novos clientes por meio de campanhas, post patrocinados, anúncios e tráfego pago. Assim seu conteúdo não é mostrado só pra quem já te segue, ele é mostrado pra quem precisa te encontrar.

Bom, como pode ver, listando por cima, em um pacote básico com uma agência, você já tem a sua disposição 4 profissionais, tudo para que o máximo de resultado seja extraído, e para que você possa ficar tranquilo sabendo que sua empresa está completamente assessorada e em boas mãos, deixando mais tempo para você ficar na administração de outras áreas do seu negócio.

Agora vamos ser sinceros. O quanto isso pode ter de valor pra você? O quanto isso te ajuda a conquistar novas metas dentro da sua empresa e o quanto isso te ajuda a crescer?

Se você for mensurar dessa forma, o valor do serviço se torna ainda menor. Mas ele não é tão alto. E sabe de uma coisa? Ele custa menos que um funcionário.

Sim, pois é. Se você tem, já teve ou já pesquisou o quanto custa ter um funcionário para qualquer função, sabe o quanto isso pode ser burocrático, mas contratar uma agência de marketing sairá mais barato e te trará menos dor de cabeça.

Não é possível passar um valor exato apenas por aqui, o ideal é você nos chamar e conversarmos mais para saber sua necessidade, mas vou te contar um segredo, nesse momento, estamos com condições especiais e você investirá cerca de mil reais por mês, para ter todo esse suporte citado acima.  

Se gostou e quer saber mais, entre em contato. Se falar que leu esse texto então, podemos lhe oferecer algo ainda mais completo. E vou fazer o seguinte, clique aqui, para ser direcionado a uma página onde você receberá um pacote especial apenas para postagens nas suas redes, dá uma conferida.

Então não deixe sua empresa em segundo plano. Invista agora nela.
Chama no Whats (11) 9.6416-1632
Estamos te esperando. Você também pode contatar nossa empresa das seguintes formas:

Pelo formulário de contato no site clicando aqui.
Pelo e-mail: contato@piovezam.com.br
Ou ligando aqui no escritório: (11) 2548-6523 - temporariamente indisponível até o final da quarentena

E claro, também pode seguir a gente no Instagram e ficar sempre por dentro das novidades.




   

Encontre

Inscreva-se!




Categorias

A gente te ensina

Adsense

Adwords

Agência de Marketing Digital

Analytics

Anúncios

Aplicativos

Automação

Automação de Marketing

Campanhas

Chatbot

Clubhouse

CMS

Consultoria Web

Consumidor

Criação de Logo

Criação de Loja Online

Criação de Sites

Curiosidades

Dia da Toalha

Dia das mulheres

Dia do consumidor

Dia do Orgulho Nerd

Dicas

Dicas de Marketing

Engajamento

Estratégias de Marketing

Facebook

Facebook Ads

Ferramentas de automação

GMB

GMN

Google

Google Meu Negócio

Identidade Visual

IG TV

Inbound Marketing

Inspiração

Instagram

Investimento

Investimento em Marketing

Logo

Logo Responsivo

Loja Online

Marketing

Marketing 360

Marketing de Conteúdo

Marketing Digital

Marketing na Páscoa

Marketing Web

Messenger

Negócio Local

Nerd

Notícias

Novidades

Outbound Marketing

Painel de Administração

Páscoa

Quarentena

Redes Sociais

Reels

SEO

Serviços

Sistemas Web

Site

Site Administrável

Site para revenda da calçados

Sites Desenvolvidos

Soluções

SPIN

Técnicas de venda

Tendências

Termos

Threads

Tráfego Negócios Locais

Tráfego Pago

Valor do Site

Vídeos

Vendas

Vero

WhatsApp

Arquivos do blog

Soluções para sua empresa:

Identidade Visual
Criação de Site
Redes Sociais
Criação de Conteúdo
Artes Web
E-mail Marketing
Adm de Campanhas
SEO
Loja Online
Sistema Web